terça-feira, 20 de julho de 2010


Mulheres são objetos para a mente do homem.


Está provado, quando um homem vê uma mulher de biquini ele a enxerga como um objeto. Pelo menos foi isso que comprovou um estudo feito pela sociedade americana para o avanço da ciência.

O estudo utilizou aparelhos de ressonância magnética para mostrar que quando um homem vê uma mulher trajada sensualmente e não nota sua identidade, a parte do cérebro que é estimulada é a mesma que reconhece objetos inanimados.

De fato isso não é culpa do homem, na verdade o que o estudo provou é que quando um homem vê um corpo feminino, o córtex pré-motor responde pela identificação do corpo da mesma forma que responde à interpretações mecânicas, ou seja, pro homem aquela mulher é um objeto…

Segundo os pesquisadores as implicações da descoberta vão muito além da imaginação, agora uma mulher de corpo bonito pode ser privilegiada pelo patrão de uma maneira involuntária, em consequência da idealização de seu corpo. Eis o poder da mulher…

Eu sempre suspeitei que nosso cérebro tivesse especial interesse no desconhecido quando o assunto é mulher. Me lembro da loucura que era a Tiazinha e a Feiticeira enquanto não mostravam o rosto. Depois que mostraram perdeu a graça e hoje ninguém lembra mais…

Fica a dica: mulheres mascaradas, se quiserem fazer sucesso por mais tempo escondam seu rosto

Um comentário: